sábado, 30 de agosto de 2008




Dia Lindoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Bom Dia ! amiga queridas gostaria de agradecer por todas as visitinhas e comentários carinhosos, venho hoje compartilhar com vcs a felicidade que tive esta semana depois de uma experiência triste. Deus em sua sábia misericórdia colocou em meu caminho duas pessoas maravilhosas.
ANDREA MOTA e NINA.
A primeira participei da troca regional do blog da Edilene ,e a segunda foi uma toca particular que vcs verão a seguir, fiquei muito feliz em participar destas troquinhas pois é muito gratificante vc preparar os mimos e tudo que sua amiga gosta pois acho mais importante do que receber um presente bonito e ficar feliz, é poder proporcionar felicidade a quem a gente gosta e saber que isto é recíproco .
Desculpem as pessoas que não vivem assim ,só tenho uma coisa a dizer para elas : que estão perdendo muito .

" Durante o decorrer da nossa vida encontramos muitas pessoas dia após dia,
Mas somente algumas ficarão para sempre em nossa memória.
Essas pessoas são ditas AMIGAS.
E sempre estarão em nosso coração .
Às vezes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Ou simplesmente por terem dito uma única palavra de conforto quando precisamos,
Por ouvir e confiar nos transmitindo carinho .
Isto é ser AMIGA : é ouvir, confiar, partilhar ,amar.
À você minha AMIGA especial sua amizade tem um valor enorme e nada que eu possa dizer à você pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.

Uma singela homenagem as minhas amigas queridas , espero que gostem , uma abraço a todas e muito obrigada por fazerem parte da minha vida.
que DEUS abençoe a todas .

20 comentários:

Unknown disse...

Su , parabens pelas lindas troquinhas recebidas!As meninas capricharam né! é que sabem que vc merece tudo isso e muito mais!!!! beijokas!!!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Su querida, como está?!
Nossa quanta coisa linda que recebeu, primeiro na troca particular, tudo muito caprichado e lindo, nota-se a dedicação de sua parceira, parabens a ela :)

E agora na troquinha com minha florzinha linda a Déia, super lindo mesmo as coisinhas que ela te mandou, já havia visto uma parte no blog dela, mas só confirmando o amor de pessoa que ela é né!
Parabéns pra ela e pra você também!!! Voce merece querida!!!
Beijinhos, fica bem e otimo fim de semana lindinha!!!

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie amore
Own que lindaaaaaaaaa
vc merece Su tudo e muito mais...
Ai fico feliz em saber que vc gostou de tudo, dá uma aflição né hehe^^
A Nina tb caprichou né amore poxa fico taum feliz que podemos lhe proporcionar felicidade e carinho...
Vc faz parte de minha vidinha ^^
Te amooooooooo irmãzinha
Te desejo muita paz, saude e amor no coração
Pra sempre nóis

bjinhos e um lindo domingo

Paola disse...

Suuuuu mi grandi amore!!

olha amiga...que delicia ler seu post pois essa é a maior prova da linda pessoa que vc é.

Comeu o pinhão???
Me conta tudo

Te amo molér!!

Bjoka

Nina

Comprando Online disse...

Oi amiga.
Como vc esta? Espero que bem, pois vc esta sempre em minhas orações.
Vim te convidar a fazer uma visita no meu novo cantinho "sobras que Alimentam".Ainda tá no começo mais garanto que vai melhorar e vc vai gostar, todos os dias uma novidade. Tem um link no meu blog parssa lá e dá uma olhadinha.
BEIJOS ENORMES DE GRANDE PARA VOCE.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie amore
saudades viu sua danadinha
ontem eu tava de saida tive tantas coisas a fazer e ainda fui matar a saudades do meu afilhadinho totozu
um lindo fds viu
te amo amada

Unknown disse...

Su tme brincadeira la no meu blog se quizer participar corre la! beijokas!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie Su
poxa saudades msm viu
entendo eu tb ando um caco mas tudo bem é a vida né tb naum posso reclamar pq ficar parada num guento ahauhauhuahuhaua preciso te contar umas coisinhas kkkkkkkkkkk tu adora saber que eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkk
fica bem viu e tenta entra no msn nesse fds pra colocarmos os papos em dia ebaaaaaaaaaaaaa minha miguxa mais que amada do meu s2
bjinhos e um lindo fds
te amo viu

Edilene Ruth disse...

Passei para te convidar a participar da nova troca que estou organizando!
Edilene.

Gezinha® disse...

Olá, tudo bem??
Gostaria de saber troquinha Animais da Fazenda, se você enviou e recebeu para que possa anotar que foi concluida com sucesso.
Aguardo sua resposta.
Obrigada
Gezinha

Néa Souza disse...

oi Susy,os materiais são o que usamos nos artesanatos que a parceira usa:linhas, revistas na arte que a parceira use, agulhas, tecidos, aviamentos,etc Estarei sperando sua confirmação na troc infantil. Vou entrar em contato com sua parceira na troca floral e dar um toque, bjs

Gezinha® disse...

Bom dia!!!
Para iniciar bem a semana tem um mimo lhe esperando no meu blog.
Passe lá para começar a perfumar esse mundo do blog...
Abraços
Gezinha

Néa Souza disse...

Quer participar de uma troca???passa no meu blog e se insreva, lá vc vai encontrar todas as informações necessárias.Estarei te esperando, é só até o dia 15 de setembro, bjnhos.

Anônimo disse...

oie amiga...depois de longo tempo voltei....as coisas estão quase no lugar agora...bjos
me visite!!

Néa Souza disse...

espero sua resposta, vai participar da minha troca???estou esperando,bjs

Nandilene disse...

Oi
Saiu o resultado da brincadeira.
Passa no meu blog e confere!
Obrigada pela participação!
Bjus

Unknown disse...

Su tem desafio pra vc la no meu blog beijokas!!!

O Cantinho das Agulhas disse...

Olá!!

Visita o meu blog e participa na campanha de angariação que estou a fazer com uma amiga.
Vamos ajudar os nosso idosos e as nossas crianças com coisas que não nos fazem falta.

ocantinhodasagulhas.blogspot.com

Obrigada!
Divulga!

ANA LÚCIA disse...

Gostei do post. Lindas palavras!!
Gostei da sua visita no meu blog.
Abçs,
Ana