domingo, 14 de setembro de 2008







26 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindos trabalhos.bjtis no coração.Nile.

Sara... disse...

Oi...
Muito obrigado, seu blog tambem e muito fofo... Gostei imenso, ainda nao conhecia... mas voltarei mais vezes...
beijinhos...
Sara...

Linda disse...

Olá! Venho agradecer a visita e as palavras amáveis sobre os meus trabalhos.Mas seu blog também tem trabalhos muito bonitos.Parabéns.
bjs.
Linda

Linda disse...

Olá.Eu esqueci-me de dizer para passar no meu blog (prendinhas da Linda)que tem lá um desafio.
Beijokas
Linda

Vivi Arteira® disse...

Oie, esta correria de nosso dia a dia não é facil, né.
Adorei suas artes, a figura do caderno deu um destaque bem legal, parabéns!

Unknown disse...

Olá Susana!
Vim retribuir a sua visita e as suas simpáticas palavras! Amei este quadro 3D!!! Simplesmente um charme! Vou linkar o seu blog no meu!
Bjcas
AnaIsa

Nandilene disse...

Oi amiga
Lindos esses trabalhos!
O tempo é realmente curto, é uma pena, porque as vezes dá vontade de fazer tantas "artes" não é?
Bjus

Néa Souza disse...

Oi minha querida, já saiu o resultado das parceiras da troca infantil, venha conhecer a sua. Bjs

Anônimo disse...

Amiga
Recebi um selo e indiquei pra vc, depois de postá-lo vc deve deixar comentário no blog do criador do selo para participar da promoção, o link é http://arteraragaleria.blogspot.com/2008/09/selo-fao-arte-com-amor.html
bjo

Cantinho das Artes disse...

Amiga
Recebi um selo e indiquei pra vc, depois de postá-lo vc deve deixar comentário no blog do criador do selo para participar da promoção, o link é http://arteraragaleria.blogspot.com/2008/09/selo-fao-arte-com-amor.html
bjoss

Maria Fernanda

Anônimo disse...

Que maximo, adorei o caderninho :)
Tens trabalhos lindos :)

Bom fim de semana

Jokitas

Linda disse...

Olá amiga.
Passei para desejar um bom fim de semana.
beijinhos
Linda

Edilene Ruth disse...

Olá, lindos os últimos trabalhos, adorei!!!
Beijão Edilene.

Gezinha® disse...

Boa noite!!!
a=A sua amiga da troca animais da fazenda ainda não recebeu o troca, quando vc enviou tem o nº do registro para saber a situação pois já faz mais de um mês do prazo final.
Aguardo sua resposta

Glaucia disse...

Brigada miguxa fico feliz em receber elogios tão sinceros...beijinhos uma linda semana pra ti fica com deus...depois envia seu endereço pra mim tá.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiiii SU, tudo bom querida?!
Espero que sim!!!
Obrigada pelas palavras amigas que me deixou no blog viu!!!
Estou de volta agora rs então aguenta rsss
Adorei seus novos trabalhos, realmente voce é um talento querida.
Beijinhos e uma semana maravilhosa!!!

Paola disse...

suuuuuu
su-a su-mida
Tô saudadis de vc minha grande amiga.
Ontem eu sai o dia todo e nem pude entrar pra conversar um pouquinho com voce.
Tá tudo bem??

Bjoka pra ti e tenha uma semana mais que linda....

NINOCA

Liliana Fornelos disse...

oi amiga tens prémio lá no meu blog.
beijos

ANA LÚCIA disse...

Gostei do caderno de receitas. Diferente!!
Boa semana.
Abçs,
Ana

Linda disse...

Olá
Passei para desejar um bom fim de semana
Beijos
Linda

Glaucia disse...

Ola miguxa vim fazer uma visitnha e desejar que tenha uma semana iluminada beijos.

Puma Yui disse...

Oie!
Nossa, fiquei encantada com seu blog! Tem cada coisa maravilhosa...
Parece que tem até a benção da fada madrinha mesmo! =)

Continue seu maravilhoso trabalho!
Parabéns!

Neny disse...

Oí Suzana,
vim dar uma espiadinha melhor no seu blog..rs, é que logo começo à preparar a nossa troquinha, e não quero fazer feio não é mesmo:D me fala que tipo de material você usa mais(ou o que vc quer ganhar??)eu queria umas dicas..rs:) beijinhos e um ótimo final de semana:)

Faby disse...

Amiga tive um probleminha essa semana e não deu para ir ao centro da cidade colocar sua troquinha no correio mas de segunda-feira não passa,desculpe-me pelo tra
nstorno,na segunda te aviso sobre a postagem,um grande beijão..

Linda disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho e desejar um maravilhoso fim de semana
Linda

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.