segunda-feira, 25 de agosto de 2008

UM DIA HORRÍVEL............


Hoje era para ser um dia feliz ,pois recebi minha troquinha romântica ,depois de muita espera e confusão,enfim chegou.
Mas minha surpresa foi grande quando abri a caixa e vi o que minha A.S. tinha preparado para mim., gente quase tive um ataque de nervos vcs nem imaginam ...... não acreditei que estava acontecendo comigo , pois acho que na vida existe 4 palavrinhas que devemos usar sempre na nossa vivência ,RESPEITO, DIGNIDADE, COERÊNCIA E SENSIBILIDADE.
Foi justamente o que a minha A.S. não teve ao participar da Troca Romântica , enviou um mimo de muito mau gosto , mal feito de uma extrema falta de respeito comigo pois acho que todas nós agimos de maneira diferente dela, procuramos nos esmerar nos mimos do mesmo jeito que se estivéssemos fazendo para nós mesmo .

A troca foi organizada pela Rozane Lima , do grupo ARTESANATOS E TROCAS . e o nome da triste figura é NIZETE.

Enfim temos que conviver com este tipo de situação e esta pessoa totalmente desprovida de sensibilidade,mas fazer o que é a vida.
confiram e digam se estou certa ou não em ficar com raivaaaaaaaaaaaaaaaa muita raivaaaaaaa.



8 comentários:

Liliana Fornelos disse...

Oi!
Não fique assim tão aborrecida, não vale a pena vc estragar sua saude por causa de coisas que não o merecem.
Eu sei que deve ter ficado desiludida ao abrir a caixa mas a consciência é dela e já deve pesar bastante e havia de pesar mais. Mas fez bem de postar as fotos pois se ela não tem respeito e tempo de fazer alguma coisa direito então que não entre nas trocas.
Beijos

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Mayra...
Que coisa mais chata!!!
Não fique triste!!
Acredito que seria legal vc falar isso no grupo e pedir pras meninas verem com seus proprios olhos.
Um abraço

Simo's Arte disse...

Oi Susana
Eu concordo com a Wanessa, vc deveria mostrar no grupo, apesar de ter sido a Ro que organizou, mas a troca era pelo grupo.
Sinto muito por isso, eu sei bem o que vc ta sentindo, pois ja passei por isso, é muito ruim.
Abraços

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oii Su, primeiramente obrigada pelos elogios, mas é pra tanto, voce que foi um amor com ela, vi seus presentinhos na troqunha que fizeste hihihihi!!! E outra tbm que a Déia merece todo amor do mundo.!
Alias, nao somente ela como todas né, afinal quando entramos em uma troquinha, temos que entrar de coração! Já escrevi um post relacionado a isso, se for no meu blog verás tbm a decepção que tive, porém não cheguei ao ponto de nem mandar nem receber nada, ainda bem! Mas fique tranquila querida, apesar desse nervoso que voce passou com isso, tudo na vida tem suas recompensas por nosso atos. Se ela fez isso, já mostrou a pessoa que é, e não vale a pena mesmo!
Parabéns por ser assim amável!
Beijinhos querida e fica bem :)

Edilene Ruth disse...

Que chato amiga, mas concordo plenamente com a Wanessa e a Simo, vc tem que mostrar no grupo, senão a pessoa vai continuar a espalhar isso por aí com outras pessoas, temos que divulgar o nome dessas pessoas para que sejam impedidas de participarem das trocas.
Mas fica triste não, bola pra frente.
Beijos Edilene.

Vivi disse...

Aff... posso sentir na pele sua revolta, grrr... que isso onde ja se viu uma coisa desta, com certeza isto tem que ser levado ao grupo sim, pois a Rozane não tem culpa, mas a Nizete sim, por mais que tenha problemas pessoais, com o braço quebrado, mas acredito que respeito e dignidade nunca faltam nestas hrs.
É por isso que não sinto mais tanta vontade de participar de trocas assim, estou me dedicando mesmo a trocas pessoais ou com amigas que sei que tem pelo menos carinho e amor para me enviar.
Super bj...

Paola disse...

Ai amiga!! Voce sabe o quanto fiquei de cara com isso né.
Também acho que esse assunto deve ir ao grupo, e com a sua permissão, eu mesmo levo isso pra lá...

Isso é falta de respeito.

Bjokas

Paola disse...

Amiga.........tudo o que eu possa vir fazer por voce ainda será pouco pelo seu merecimento.

Nao precisa agradecer! Sou sua amiga pra isso...

Beijocas flor...te amo!

Nina