domingo, 17 de agosto de 2008



Ufa ! até que enfim as coisas melhoraram , andei afastada um tempo do blog por causa de tantas coisas , o trabalho na correria de sempre e as troquinhas que fico louqinha com tantas coisas para entregar.
mas vamos lá , finalmente entreguei minha troca romântica para a Pamella depois de muitos contratempos ela recebeu e que bom que gostou ; fiquei feliz com o resultado.

Atroca regional que participei também do blog da Edilene, onde tive a felicidade de conhecer a minha grande amiga e irmã do coração Andrea Mota.

Gente vcs não sabem o quanto gosto desta menina , vou resumir um pouqinho para vcs que ser humano maravilhoso ela é :
Andrea, alma doce de um sorriso sincero e admirável , de um olhar verdadeiro que nos compreende , menina que ilumina a todos que se aproximam .
Amiga carinhosa , muito humana e de uma bondade imensa .
Bem esta é minha amiga , espero que vcs possam ter a felicidade de conviver com ela , pois agradeço a Deus todos os dias por ter o privilégio de poder participar da sua vida.

Ufa ! escrevi demais né . agora vou me despedindo e deixando para vcs tudo o que mandei para ela da troca regional .

8 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Boa tarde amiga,
Obrigada por sua visita em meu blog. Volte sempre!
Quantas troquinhas você está participando. Legal!
Abçs,
Ana

Dê Pavanelli disse...

Oi Susana, td bm??
Postei no sábado, dia 16/08, os mimos para a troquinha de animais da fazenda da Gezinha!!!!!
O número de postagem é EC551841326BR!
Espero que vc goste!
abraços

Lilian disse...

Olá amiga venho te convidar com muito carinho a participar da minha primeira troquinha passe no meu cantinho e veja o tema e as regras tá bjs

Comprando Online disse...

tes♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Oi amiga.
Como vão as coisas?
Teu bloguinho tá cada dia mais encantador.
Tenha um otimo fim de semana.

BEIJOS ENORMES DE GRANDE.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Maria disse...

Estou a organizar uma troca se quiseres participar passa pelo meu blog.
Beijos

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
Como o prazo da troca regional chegou ao fim, estou aki para saber como foi a sua. Enviou?? Recebeu??
Deixe um coment no blog ou me mande por e-mail
edileneruth@gmail.com

Edilene.

P.S.: se vc já me passou essa informação passe mesmo assim, quero ter um controle, para saber de quem cobrar.obrigada.

Paola disse...

VOU FICAR XIUME!!!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Ownnnnnnnn
iiiiiii a Nina com xiumisis hihi ^^
amore amo tu e brigada pelas doces palavras sou isso ai tudo é? hehe ^^ sei não viu vc que é boba magina sou chatona kkkkkkkkkkkk
nukm briga sei que vc num gosta que eu fale isso ahauhauhauha
te amo tá e brigada por tudo hihi
bjão