terça-feira, 21 de outubro de 2008


Gente esta é minha Aflihada querida , PAOLA ,que me deixou muito feliz com o convite que me fez , isso demonstra a grandiosidade do ser humano que ela é , além de ser uma amiga excepcional , uma jogadora de voley maravilhosa e sem falar do imenso talento como artista dotada de um profissionalismo sem igual .
amiga só tenho a te agradecer por todo esse respeito , carinho , confiança e amizade que tem por mim.
OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
alôoooooooooooooooo , gostaria de convidar a todos a conhecer o blog da minha afilhadinha

17 comentários:

Néa Souza disse...

oi amiga como vai?
Passei para te deixar um abraço, bjs

Faby disse...

Olá,sei q vc está zangada comigo,mas não fica não e que eu fiquei sabendo de tanta gente q não recebeu as troquinhas que fiquei muito loucaaa..
Lhe peço perdão com o meu egoísmo,poderia ter entrado em contato com vc antes de perguntar para outras pessoas...
Aconteceu um problema na minha vida pessoal este final de semana,por isso não consegui terminar outro mimo para vc,como estou com mais tempo para enviar resolvi fazer mais algumas coisinhas..
Mas breve esse problema vai ser sanado e eu colocarei sua troquinha no correio..
Um super abraço carinhoso para vc..
E não pense mal de mim não,eu não sou ma pessoa não,pode ter certeza,acho até por ter um coração grande que estou com esse problema..
Mil beijinhos para ti...

Faby....

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.Parabéns pela linda afilhada.bjtos.Nile.

Paola disse...

UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE Lindo Dindaaaaaaaaaaaaa
Nuoooosa! Fiquei tao contente que vc aceitou meu convite e de coração aberto me recebeu em sua vida!

To morrendo de saudades de voce pois mal estamos conseguindo conversar! Mas olha....estou vibrando e torcendo para que o seu bazar seja aquele sucesso hein.

Bjoka amore!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Parabéns amore
a Nina é nossa gêmula né hihi adorei saber que vc é dinda dela viu muito msm
vc merecem ser dinda e afilhada
hj matei um pouco a saudades de vcs
uma linda sexta amore
amo vc
bjinhos

Glaucia disse...

LATReceita da vida


INGREDIENTES:
FAMÍLIA: é aqui que tudo começa;
AMIGOS: nunca deixe faltar;
RAIVA: se acontecer que seja pouca;
DESESPERO: pra quê?
PACIÊNCIA: o máximo possível;
LÁGRIMAS: enxugue todas;
SORRISOS: os mais variados;
PAZ: em grande quantidade;
PERDÃO: a vontade;
ESPERANÇA: não perca jamais;
CORAÇÃO: quanto maior melhor;
AMOR: pode abusar;
CARINHO: essencial;


MODO DE PREPARO:

Reúna sua FAMÍLIA e seus AMIGOS. Esqueça os momentos de RAIVA e DESESPERO. Use toda sua PACIÊNCIA; substitua as LÁGRIMAS por SORRISOS. Junte a PAZ e o PERDÃO, depois ofereça aos seus desafetos. Deixe a ESPERANÇA crescer em seu CORAÇÃO. Viva sempre com muito AMOR e CARINHO.

Redimento: uma vida maravilhosa e

UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

Neny disse...

Oí, queria que você ja me passase seu endereço, porque dai assim que eu terminar a troquinha de natal ja enviava...passa eke pra
waldirene-bandeira@bol.com.br
beijos.:)

Sara... disse...

Oi amiga estou passando para lhe desejar um bom fim de semana...
Beijinhos fofos...
Sara...

Liliana Fornelos disse...

Olá Susana!
Passa lá no meu cantinho, tem lá selinhos para ti.
Bom fim de semana.
beijinhos

ANA LÚCIA disse...

Oi,
Passei por aqui,para lhe desejar um ótimo domingo.
Ah! Achei linda a caixinha azul.
Abçs,
ana

Zulma Borges Figueira disse...

Oi amiga, obrigada pela visitinha e pelo comentário tão carinhoso.
Volte sempre, será um prazer te receber no meu cantinho.
Um beijo
Zulma

Paola disse...

MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADE TU MADRINHA????

APARECE VAI! TO MORRENDO DE SAUDADES!

bJOKA

Paola disse...

Oi Amiga! Passei rapidinho para avisar que tem PROMOÇÃO RELÂMPAGO no meu Blog. Passa lá e participe....Tô te esperando! Bjoka

Anônimo disse...

oi
bom final de semana !!happy halloween
bjossss

Tia Rose® disse...

Oi flor, tudo na paz? Vim fazer uma visitinha e dizer que já te linkei no ensinando e aprendendo ok? Beijos docinhos

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie amore
um lindo domingo lindinha
sua amiga aki vive ocupada né mas nunca esquece vc viu ^^
amo vc amore
bjinhos e fica bem

Paola disse...

HUMMMMMMMMMMMM Dê blog novo entao!!!
Me mata de orgulho hein!!! Parabéns....OTIMA TERÇA-FEIRA viu mada!!

Bjoka