domingo, 12 de outubro de 2008




Hoje , amiga é um lindo dia dedicados a todas as crianças deste nosso imenso Brasil.
Gente estive afastada por um bom tempo do blog mas foi por uma boa causa, estou imensamente feliz pq vou participar de um bazar de natal a convite de uma amiga minha , ai já viram tenho muiiiiiiiiiiito trabalho pela frente pois quero fazer bonito no dia e com toda certeza irei postar as fotos de tudinho para compartilhar com vcs esta minha experiência maravilhosa de poder expor meus trabalhos .
No mais está tudo bem , na correria de sempre .
Obrigada a todas que deixam seus comentários carinhosos isso me deixa muito feliz ,porque o que seria de nós se não fosse a amizade e o carinho para nos motivar a cada dia mais melhorarmos tanto profissionalmente quanto na vida .

8 comentários:

Habiba disse...

ola querida... obrigada pela visita e pelo elogio!
Beijinhos e boa semana

Sara... disse...

Oi amiga...
Obrigado, por tudo...
Seu blog esta muito lindo, parabens...
Beijinhos fofos...
Sara...

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii querida, tudo bom?!
Adorei seus ultimos trabalhos, super caprichosa voce !!!
Beijinhos e otima semana!!!

Gezinha® disse...

preciso do n] de registro da troca animais da fazenda sua amiga ainda ñ recebeu!!!
O prazo era 16/08 já estamos em 15/10

Glaucia disse...

OI miguxa obrigada pelo carinho sempre...mil beijinhos e tenha uma linda semana...bastante produtiva e alegre.

Paola disse...

Ai Su
To ficando nervosa!
Não consigo mais falar com vc minha amiga! To aqui todas as noites e nada de vc aparecer!!!
Ai que gunia!
rsrsrs

Aparece tá...adoro seu carinho e to morrendo de saudades! Bjoka
TE amo

Aline Pires Couto disse...

oi fico muito feliz que vc visitou meu blog, sou nova no ramo hehehe!!! mas fiquei encantada com muitos blogs que visitei. o seu é muito fofo tbm. beijos e beijocas !!! se quiser me add no seu eu agradeço!!!

Anônimo disse...

miga
tem um mimo para vc no meu blog!!!
bjos