segunda-feira, 3 de novembro de 2008






Durante nossa vida temos vários encontros ,onde alguns deles passam sem importância sem nenhuma interferência em nosso cotidiano se tornando apenas boas lembranças.

mas há outros por sua vez que se tornam importantes de uma tal forma por serem especiais e por proporcionar tantos momentos de felicidades construindo um laço de carinho,afeto,o que chamamos de AMIGO.

e graças a DEUS fui presenteada com este encontro especial no meu caminho quando conheci este ser humano maravilhoso chamada PAOLA (nina) ,pessoa de infinita grandeza e de um coração sem tamanho no que diz respeito a ser AMIGA na real essência da palavra sem medir esforços para transformar tudo e todos ao seu redor em felicidade.

apresento vocês o novo layout do meu blog , presente que ganhei desta menina ARTEIRA , TALENTOSA, ILUMINADA E AMIGA,

Obrigada AMIGA, as palavras são infinitamente pequenas epoucas para expressar o meu agradecimento por tudo e principalmente por fazer parte da sua vida .

OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


A você dedico esta Mensagem sei que é pouco mas DEUS é que vai te recompensar por todo esse carinho que tem por mim.

28 comentários:

Nandilene disse...

Oba, o blog tá lindão!
A Paola é uma amiga maravilhosa, parabéns pelo novo layout!
Tenha uma linda terça!
Bjks
Nandilene

Paola disse...

Amiga!!! Obrigada pela lindíssima homenagem!!!!
Fiquei super contente em poder animar seu final de dia!!!!
Você merece toooooodas os carinhos que eu possa te ofertar....pois tô pra ver outra pessoa com coração tão puro quanto o seu!

Espero que curta seu "novo" blog pois tenho certeza que vai bombar mais ainda de visitinhas!!! Sempre que precisar de mim, estou aqui do seu ladinho (mesmo que em espírito, já que o problema geográfico ainda nao conseguimos resolver..heheh)

Espero que esses momentos difíceis que você está enfrentando sejam akela ponte básica para que vc chegue ao outro lado, olhe para trás e diga: - Eu consegui!!!
Por mais que a gente não entenda o "Por que" de algumas coisas, devemos passar por elas assim mesmo para evoluirmos nosso espírito até que alcancemos a nossa missão!!

E lembre-se amiga: Deus nunca nos dá uma cruz maior do que possamos carregar!!!

Você vai conseguir....e ainda vou tomar refri de cajuína no seu novo apto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (fiquei com vontade)

Bjoka su!!! Te adoro!

Amor Impresso disse...

Oi Su!

Com certeza, é muito bom ter amigos!

Acabei de conhecer seu blog e amei tudo! Seus trabalhinhos são muito lindos! =)))

Aliás, a toalhinha bejinha, é ponto cruz??? Pintura???

O resultado está lindíssimo, mas não identifiquei a técnica! Divide coma gente, vai??!!

Querida, estou com uma votação no meu blog, e gostaria da sua ajuda! Se puder escolher o seu preferido, vou ficar muito feliz!

Bjinhos e tenha uma linda semana!
=D

Sara... disse...

Oi amiga...
Passei para ver as novidades e para desejar um bom fim de semana...
Beijinhos fofinhos...
Sara...

Glaucia disse...

Oi miguxa ta sumididinha vamos papear mais desistiu da nossa troquinha espero que não to com saudades...beijocas

Sara... disse...

Oi amiga passei para te desejar uma boa semana...
Beijinhos fofitos...
Sara...

Anônimo disse...

Adorei seu blog, muito aconchegante!

Paola disse...

Oi amiga Su!!!

to xaudadis...faz acho que mais do que uma semana que nao nos falamos naum é???

E as coisas por ai, melhoraram??
Espero que sim. REzo para que as coisas aí se ajeite da melhor maneira possivel. Nao desiste nao...nao desanima!!! Força na peruca.

Bjoka

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie Su
saudades como tá? espero que tudo esteja bem com vc
dê noticias viu
vc num gsota mais de eu né mas me dê sinal de vida buáááá
se cuida viu
msm vc naum me amando eu amo vc ahuahauha
bjinhos amore

Srta Pooh e Chef Mota disse...

ahuahahuahaa
me fez rir logo cedo é hehe
ah tb né vc some e desaparece ahauhaauha
ah to taum preocupadinha com vc =/ para de ficar se martirizando naum deixe que os problemas te consumam senaum vou ficar sem miga/gemula né vamos lá levanta a cabeça e trate de se por a sorrir viu nada de tristezas, desanimos xÔOOOOOOOO problemas eles sempre aparecem amore entaum naum se deixe abater viu e pra que serve uma amiga se naum pode ouvir o que está se passando com sua amiga? me fala rum rum rum rum rum ahauhauha
amo vc
se cuida entaum viu
bjinhos e um ótimo dia
e nada de sumirrrrrrrrrr

Néa Souza disse...

oi minha linda, recebi as coisas que me enviou, amei tudinho, vc tem muito bom gosto, parabéns!!!agora é só esperar as suas coisinhas chegar. Dê uma passadinha no meu blog, poostei, mas momento estou sem pc, Bjs

Nandilene disse...

Olá
Passa no meu blog que tá rolando uma brincadeira bem legal! Aguardo sua visita!!!
Bjks
Nandilene

Paola disse...

Hola Su!
Passei te deseja um bom dia!!!
E um grannnnnnnnnnnnnnde beijo na madrinha!
heehe

Bjoka

Liliana Fornelos disse...

Olá Susana!
Passa no meu cantinho tem lá desafio pra você.
beijos

Sara... disse...

Oi amiga passe para ver como estas?... e para te desejar um bom fim de semana...
Beijinhos fofinhos...
Sara...

Anônimo disse...

susana
bom findi e tem um desafio para vc no meu blog...
bjosss

Puma Yui disse...

Oieee!! =)

Vim chamar você para participar de um bingo que estou realizando em meu blog!
O tema é Animais! =)
http://softcutestar.blogpot.com
Se der, aparece lá para jogar conosco!
Vamos nos divertir!! =)

Beijinhos!!

Néa Souza disse...

oi minha querida, coloquei hoje no correio seus presentinhos, espero que gostte, bjs. quando chegar me avise. bjs

Paola disse...

Oi miguis!!! Sei que vc tá atarefada ai, mas entra um pouquinho pra gente conversar!!!
Coloca um post novo...e nao esquece de nois nao!!
heheheh

Adorei sua visitinha e seu recadinho!! QUeria tanto te encontrar aqui para batermos akele papinho...

Bjokas com muitas saudades!

Anônimo disse...

Seu blog é muito fofo, parabéns pelo capricho!

Cantinho das Artes disse...

Olá Susana!!!
Obrigado pela visita em meu blog e desculpa a demora para te dar um retorno. Já inscrevi vc na troquinha do meu blog já pode divulgar no seu blog ok!
Bjinhos espero novas visitas!!
Maria Fernanda

Paola disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh
eu quero a susana de volta
ahhhhhhhhhhhhhh
que quero post novo
ahhhhhhhhhhhhhh
cade minha madrinha?
ahhhhhhhhhhhhhh
quero ver as artes lindas dela
ahhhhhhhhhhhhhhhhh
ahhhhhhhhhhhhhhhhh
ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Neny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá! Tens selinho no meu blog! Bjcas

Paola disse...

Eita caramba..pare de ficar pensando em coisas tristes e pense nas boas...ahhh teve 3 experiencias ruins...mas teve quantas boas!! Bom amiga....vao lá..bola pra frente!

Espero que nao tenha se referido a mim...heheh

bjoka

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelo template.A Paola é uma pessoa maravilhosa.Daqui uns dias irei conhece-la pessoalmente.bjtos.Nile.

Paola disse...

MIGUIS........NAO FAÇA ASSIM!!! HUNF!!!

Quando te mando coisas a Jaque fica enciumada...agora que dei 1 presente para ela..quem fica enciumada é voce!! ahauauhauha

Vc tá reclamando, mas quem anda sumida é vc né!!!

Oia oia...
te amo madrinha!!

Bjoka (eu te deixo bjo sim...nao sou má)

Nina

Néa Souza disse...

OI LINDA GOSTARIA DE SABER SE VC JÁ RECEBEU A TROCA QUE TE ENVIEI?MANDE NOTÍCIAS,BJS