segunda-feira, 1 de junho de 2009



Segue os novos trabalhos que fiz durante esses dias espero que gostem do resultado pois eu adorei .

fiz com um material que sou fã incondicional o EVA por possibilitar soltarmos nossa criatividade e principalmente depois que conheci uma Artesã maravilhosa chamada EDNA MASAN, gente ela é uma mestra quando se trata de EVA e foi dela que comprei uma novidade pelo menos para mim que não conhecia o EVA adesivado que não precisa usar cola vc solta sua imaginação e ele faz o resto.

Se quizerem saber mais informações é só entrar no blog http://www.masanarteira.blogspot.com/

beijos a todas e obrigada pelos comentários de sempre .

4 comentários:

Paola disse...

OI Su

Saudades! Como vc está? To vendo que tá inventando mais artes né.

Mas essa minha amiga é talentosa hein.

Bjux

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie amoreeeeeeeeeeee
saudades imensas hihi
adorei amore parabéns como tudo quen vc faz sempre com amor né por isso taum fofo ^^
uma ótima semana amiga mais que companheira de tanto tempo né hehe é nóis amore sempreeeeeeeeeeeeeeeee
te amo amiga muitoooooooooooo
se cuida e fica bem
bjinhos millllllllll

Suely Bortolotti disse...

Essas latas ficaram lindas Suzana! Uma verdadeira obra de arte para o mês do meio ambiente!

masanarteira disse...

AMIGA LINDA ME ABANA RSSS TO TIMIDA AQUI COM TANTOS ELOGIOS... MUITO OBRIGADA VIU!! EU AMO VOCE....
OLHA SAIBA SEMPRE Q OS EVAS SAO COMPRADOS COMIGO, SAO ADESIVADOS (uma novidade no mercado) MAS Q O TALENTO E AS MAOS DE FADA SAO SUAS... NADA ACONTECERIA SE NAO FOSSE VOCE!!! VOCE É SIMPLISMENTE D++

BJBJBJ E OBRIGADA PELO CARINHO!!