quarta-feira, 4 de março de 2009

Oi gente estou muito feliz pelo presente que ganhei ,de uma grande e maravilhosa amiga ANDREA MOTA . como vcs perceberam meu blog está de visual novo , adorei este novo layout criado pela minha querida e talentosa amiga.
Durante nossa vida conhecemos várias pessoas umas passam pouco tempo no nosso convívio e lembramos como uma lembraça boa mas existem outras que DEUS com seu infinto amor coloca no nosso caminho não só para criarmos laços de amizade mais para nos proporcionar momentos de felicidade , companheirismo, amizade, bondade .
Por isso agradeço a DEUS todos os dias por ter colocado em meu caminho este ser humano incrível e principalmente pertencer ao seu ciclo de amigos.
Só tenho a dizer Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

6 comentários:

masanarteira disse...

oie amoreee!! Saudadinha...
Pois é minha dinda Pohh é MARAAA!!!
Ela é maravilhosa,talentosa, especial,divina, necessaria... tudo be bom!!
Nao fika tristinha miga, vc tbm é kkk...
Vamos ver se arrastamos nossa amada Pooh (e monokuro boo rss) pra Mega??
bjusss amiga
amu-ti

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Amore

vc sabe que sumo desapareço mas, que amo quem me ama de vdd, quem me entende, quem é verdadeiro, pq odeio falsidade, sou o que sou nem pior nem melhor que ngm, sou uma pessoa que ama quem realmente me ama.

Se alguém naum me entende sinal que naum me ama né amore hihi

Como sei que vc entende que sumo pq tenho meus afazeres profissionais e vida pessoal pra cuidar e nem sempre dá pra ficar online, mas sempre que tenho um tempinho dô oi pra um hj, pra outro amanhã e assim vamos levando e os amigos que ficam significam que sabem viver e saum verdadeiros e merecem meu carinho, pq tenho a certeza que sei dar carinho a quem quer receber e que seja honesto acima de tudo.

Fiz de coração o blog pra vc, lembra que mau te conhecia? desde entaum fomos nos conhecendo e estamos ai né hihihi e sempre fui e sempre serei assim...darei a mão a quem realmente é digno e naum aos falsos que se fazem de vitima naum msm...se eu tenho uma coisa comigo é faro pra pessoas que se fazem de coitados pra ter atenção dos outros eu nunca precisei disso e tenho orgulho de ser quem eu sou. Com Deus no coração sigo em frente e feliz \o/

vixi escrevi pacas kkkkkkkkkkk

Amoooo vc Su vc sabe e te admiro por vc saber isso

bjinhos e usufrui de seu blog mostrando, a todos nós suas artes maravilhosas.

Artes da Dedeca disse...

Olá!
pois é, vamos manter contato, tmb adoraria conhece-la, q artes lindas, heim? eu amei tudinho!
Estou começando agora indetificando agora com a arte e k entre nós estou adorando, cada dia q passa fico mais encatada.
Ah! E realmente vc falou coisas bem verdadeiras aqui no seu blog da Andreia ela é uma pessoa maravilhosa me recebeu aqui de branços abertos e vc nem imagina como fiquei contete por ta mantendo contato com uma pessoa tão gentil como ela!

Muito obg pela visita linda! e Parabéns pelas lindas peças.

Depois volto aqui com mais tempo!

Bjs

Glaucia disse...

Ficou lindo seu blog parabens pelo presente miguxa vc merece com certeza..bjcas.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie amore
brigada pelos coments ah kibom que gostou do pap ^^ é presente pra todas as amigas ^^
te doru amore
se cuida e uma linda sexta yupiiiiiii
bjinhos carinhosos

Paola disse...

Oi Su

Ficou lindao mesmo!!!
Mudou até de nome do blog!!! Hummm tá ficando chique...heheheheh

Bom final de semana queridona!

Beijokas

Nina