quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PREPARANDO A CASA PARA O NATAL


Natal uma época maravilhosa em que todos os corações se unem na confraternização do amor, da paz , da solidariedade , da esperança de novas realizações para um novo ano que vai começar.
assim como todos estão mostrando seus preparativos para o natal , também vou mostrar os meus preparativos ,pois adoro esta época acho lindo , tudo fica mais bonito.
espero a opinião de vcs o que acham .





































segunda-feira, 3 de novembro de 2008






Durante nossa vida temos vários encontros ,onde alguns deles passam sem importância sem nenhuma interferência em nosso cotidiano se tornando apenas boas lembranças.

mas há outros por sua vez que se tornam importantes de uma tal forma por serem especiais e por proporcionar tantos momentos de felicidades construindo um laço de carinho,afeto,o que chamamos de AMIGO.

e graças a DEUS fui presenteada com este encontro especial no meu caminho quando conheci este ser humano maravilhoso chamada PAOLA (nina) ,pessoa de infinita grandeza e de um coração sem tamanho no que diz respeito a ser AMIGA na real essência da palavra sem medir esforços para transformar tudo e todos ao seu redor em felicidade.

apresento vocês o novo layout do meu blog , presente que ganhei desta menina ARTEIRA , TALENTOSA, ILUMINADA E AMIGA,

Obrigada AMIGA, as palavras são infinitamente pequenas epoucas para expressar o meu agradecimento por tudo e principalmente por fazer parte da sua vida .

OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.


A você dedico esta Mensagem sei que é pouco mas DEUS é que vai te recompensar por todo esse carinho que tem por mim.

terça-feira, 21 de outubro de 2008


Gente esta é minha Aflihada querida , PAOLA ,que me deixou muito feliz com o convite que me fez , isso demonstra a grandiosidade do ser humano que ela é , além de ser uma amiga excepcional , uma jogadora de voley maravilhosa e sem falar do imenso talento como artista dotada de um profissionalismo sem igual .
amiga só tenho a te agradecer por todo esse respeito , carinho , confiança e amizade que tem por mim.
OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
alôoooooooooooooooo , gostaria de convidar a todos a conhecer o blog da minha afilhadinha

domingo, 12 de outubro de 2008




Hoje , amiga é um lindo dia dedicados a todas as crianças deste nosso imenso Brasil.
Gente estive afastada por um bom tempo do blog mas foi por uma boa causa, estou imensamente feliz pq vou participar de um bazar de natal a convite de uma amiga minha , ai já viram tenho muiiiiiiiiiiito trabalho pela frente pois quero fazer bonito no dia e com toda certeza irei postar as fotos de tudinho para compartilhar com vcs esta minha experiência maravilhosa de poder expor meus trabalhos .
No mais está tudo bem , na correria de sempre .
Obrigada a todas que deixam seus comentários carinhosos isso me deixa muito feliz ,porque o que seria de nós se não fosse a amizade e o carinho para nos motivar a cada dia mais melhorarmos tanto profissionalmente quanto na vida .










domingo, 14 de setembro de 2008





Oi gente tudo bem com vcs , depois de muitos carinhos recebidos com as troquinhas voltamos para a realidade, trabalho, trabalho e mais trabalho ufa!
Ultimamente não tenho tido tempo de entrar na net ,pois chego em casa muito cansada , mas hoje domingo , tirei um tempinho para colocar em dias as postagens e mostrar para vcs os meus últimos trabalhos.
beijos a todas e um excelente inicio de semana para minhas amadas amigas.







sábado, 30 de agosto de 2008




Dia Lindoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Bom Dia ! amiga queridas gostaria de agradecer por todas as visitinhas e comentários carinhosos, venho hoje compartilhar com vcs a felicidade que tive esta semana depois de uma experiência triste. Deus em sua sábia misericórdia colocou em meu caminho duas pessoas maravilhosas.
ANDREA MOTA e NINA.
A primeira participei da troca regional do blog da Edilene ,e a segunda foi uma toca particular que vcs verão a seguir, fiquei muito feliz em participar destas troquinhas pois é muito gratificante vc preparar os mimos e tudo que sua amiga gosta pois acho mais importante do que receber um presente bonito e ficar feliz, é poder proporcionar felicidade a quem a gente gosta e saber que isto é recíproco .
Desculpem as pessoas que não vivem assim ,só tenho uma coisa a dizer para elas : que estão perdendo muito .

" Durante o decorrer da nossa vida encontramos muitas pessoas dia após dia,
Mas somente algumas ficarão para sempre em nossa memória.
Essas pessoas são ditas AMIGAS.
E sempre estarão em nosso coração .
Às vezes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Ou simplesmente por terem dito uma única palavra de conforto quando precisamos,
Por ouvir e confiar nos transmitindo carinho .
Isto é ser AMIGA : é ouvir, confiar, partilhar ,amar.
À você minha AMIGA especial sua amizade tem um valor enorme e nada que eu possa dizer à você pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.

Uma singela homenagem as minhas amigas queridas , espero que gostem , uma abraço a todas e muito obrigada por fazerem parte da minha vida.
que DEUS abençoe a todas .

sexta-feira, 29 de agosto de 2008


Gente , esta foi a caixinha que minha irmãnzinha do coração ANDRÉIA MOTA mandou notem que ela caprichou em tudo , segue os mimos que recebi .
tudo lindoooooooooo amei tudinho amiga vc é show.
brigaduuuuuuuuuuuuuu.















DIA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Gente estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz e venho hoje contar a razão desta felicidade.
fiz uma troca paraticular com minha amiga do coração com a NINA, este anjo que DEUS colocou na miha vida desde a minha entrada no grupo Artesanatos e trocas onde nos conhecemos e passamos a conversar a nossa afinidade foi recíproca e foi nascendo uma grande amizade .então passamos a conversar pelo msn quase todos os dias e algumas vezes por telefone , como ela não estava inscrita em nehuma troquinha resolvemos fazer uma particular.
qual foi a minha surpresa quando recebi hoje a visita do carteiro que veio entegar na loja a caixa, nossa ai foi só alegria , percebi logo o capricho e o carinho com que ela preparou tudinho para mim , gente essa menina é louquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , ela mandou um montão de coisas ,fiquei encantada com tudo , mas também não é para menos ela é uma artista de primeira ou seja uma estrela de primeira grandeza como diz minha avó .rsrsrsrs......
nossa é tão dificil colocar em palavras como é bom vc participar de uma brincadeira com esta de troquinhas e sentir que a outra pessoa faz tudo com o mesmo carinho que vc faz ao participar.
Eu só tenho a agradecer a Deus o que ele tem me proporcionado nesta semana tantas alegrias.
Olha gente ia esquecendo de contar para vcs eu vou aprender o ponto russo , que alegria ela mandou tudinho para mim , a agulha, o bastidor e umas toalhinhas de amostra aiaiai .... que medo de não conseguir aprender , não quero decepcionar minha amiga.
só tenho a dizer brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.