sábado, 30 de agosto de 2008




Dia Lindoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Bom Dia ! amiga queridas gostaria de agradecer por todas as visitinhas e comentários carinhosos, venho hoje compartilhar com vcs a felicidade que tive esta semana depois de uma experiência triste. Deus em sua sábia misericórdia colocou em meu caminho duas pessoas maravilhosas.
ANDREA MOTA e NINA.
A primeira participei da troca regional do blog da Edilene ,e a segunda foi uma toca particular que vcs verão a seguir, fiquei muito feliz em participar destas troquinhas pois é muito gratificante vc preparar os mimos e tudo que sua amiga gosta pois acho mais importante do que receber um presente bonito e ficar feliz, é poder proporcionar felicidade a quem a gente gosta e saber que isto é recíproco .
Desculpem as pessoas que não vivem assim ,só tenho uma coisa a dizer para elas : que estão perdendo muito .

" Durante o decorrer da nossa vida encontramos muitas pessoas dia após dia,
Mas somente algumas ficarão para sempre em nossa memória.
Essas pessoas são ditas AMIGAS.
E sempre estarão em nosso coração .
Às vezes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Ou simplesmente por terem dito uma única palavra de conforto quando precisamos,
Por ouvir e confiar nos transmitindo carinho .
Isto é ser AMIGA : é ouvir, confiar, partilhar ,amar.
À você minha AMIGA especial sua amizade tem um valor enorme e nada que eu possa dizer à você pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.

Uma singela homenagem as minhas amigas queridas , espero que gostem , uma abraço a todas e muito obrigada por fazerem parte da minha vida.
que DEUS abençoe a todas .

sexta-feira, 29 de agosto de 2008


Gente , esta foi a caixinha que minha irmãnzinha do coração ANDRÉIA MOTA mandou notem que ela caprichou em tudo , segue os mimos que recebi .
tudo lindoooooooooo amei tudinho amiga vc é show.
brigaduuuuuuuuuuuuuu.















DIA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Gente estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz e venho hoje contar a razão desta felicidade.
fiz uma troca paraticular com minha amiga do coração com a NINA, este anjo que DEUS colocou na miha vida desde a minha entrada no grupo Artesanatos e trocas onde nos conhecemos e passamos a conversar a nossa afinidade foi recíproca e foi nascendo uma grande amizade .então passamos a conversar pelo msn quase todos os dias e algumas vezes por telefone , como ela não estava inscrita em nehuma troquinha resolvemos fazer uma particular.
qual foi a minha surpresa quando recebi hoje a visita do carteiro que veio entegar na loja a caixa, nossa ai foi só alegria , percebi logo o capricho e o carinho com que ela preparou tudinho para mim , gente essa menina é louquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , ela mandou um montão de coisas ,fiquei encantada com tudo , mas também não é para menos ela é uma artista de primeira ou seja uma estrela de primeira grandeza como diz minha avó .rsrsrsrs......
nossa é tão dificil colocar em palavras como é bom vc participar de uma brincadeira com esta de troquinhas e sentir que a outra pessoa faz tudo com o mesmo carinho que vc faz ao participar.
Eu só tenho a agradecer a Deus o que ele tem me proporcionado nesta semana tantas alegrias.
Olha gente ia esquecendo de contar para vcs eu vou aprender o ponto russo , que alegria ela mandou tudinho para mim , a agulha, o bastidor e umas toalhinhas de amostra aiaiai .... que medo de não conseguir aprender , não quero decepcionar minha amiga.
só tenho a dizer brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.






















segunda-feira, 25 de agosto de 2008

UM DIA HORRÍVEL............


Hoje era para ser um dia feliz ,pois recebi minha troquinha romântica ,depois de muita espera e confusão,enfim chegou.
Mas minha surpresa foi grande quando abri a caixa e vi o que minha A.S. tinha preparado para mim., gente quase tive um ataque de nervos vcs nem imaginam ...... não acreditei que estava acontecendo comigo , pois acho que na vida existe 4 palavrinhas que devemos usar sempre na nossa vivência ,RESPEITO, DIGNIDADE, COERÊNCIA E SENSIBILIDADE.
Foi justamente o que a minha A.S. não teve ao participar da Troca Romântica , enviou um mimo de muito mau gosto , mal feito de uma extrema falta de respeito comigo pois acho que todas nós agimos de maneira diferente dela, procuramos nos esmerar nos mimos do mesmo jeito que se estivéssemos fazendo para nós mesmo .

A troca foi organizada pela Rozane Lima , do grupo ARTESANATOS E TROCAS . e o nome da triste figura é NIZETE.

Enfim temos que conviver com este tipo de situação e esta pessoa totalmente desprovida de sensibilidade,mas fazer o que é a vida.
confiram e digam se estou certa ou não em ficar com raivaaaaaaaaaaaaaaaa muita raivaaaaaaa.






domingo, 17 de agosto de 2008



Ufa ! até que enfim as coisas melhoraram , andei afastada um tempo do blog por causa de tantas coisas , o trabalho na correria de sempre e as troquinhas que fico louqinha com tantas coisas para entregar.
mas vamos lá , finalmente entreguei minha troca romântica para a Pamella depois de muitos contratempos ela recebeu e que bom que gostou ; fiquei feliz com o resultado.

Atroca regional que participei também do blog da Edilene, onde tive a felicidade de conhecer a minha grande amiga e irmã do coração Andrea Mota.

Gente vcs não sabem o quanto gosto desta menina , vou resumir um pouqinho para vcs que ser humano maravilhoso ela é :
Andrea, alma doce de um sorriso sincero e admirável , de um olhar verdadeiro que nos compreende , menina que ilumina a todos que se aproximam .
Amiga carinhosa , muito humana e de uma bondade imensa .
Bem esta é minha amiga , espero que vcs possam ter a felicidade de conviver com ela , pois agradeço a Deus todos os dias por ter o privilégio de poder participar da sua vida.

Ufa ! escrevi demais né . agora vou me despedindo e deixando para vcs tudo o que mandei para ela da troca regional .





































Continuando...







Mimos enviados para minha querida amiga e irmã do coração Adrea Mota que tive a felicidade de conhecê-la participando da troca regional do blog da Edilene


Ela ficou louqinha com tantas coisas que enviei olhem e depois me digam o que acharam dos mimos.